Sorvete fit de banana e morango

18:10:00

 Olá, pessoas!

Eu não sei vocês, mas eu amo sorvete nesse tempinho gelado. Até prefiro. No calor ele derrete e dá uma sede! rs

A cremosidade desse sorvete é incrível! É muito melhor do que muitos desses que compramos por aí. E eu não me refiro apenas ao sabor, mas digo também, por conta da saúde. 

Eu tento me cuidar o melhor que posso. Como vocês sabem, eu tenho um bebezinho e as mamães de plantão sabem o quão complicado é administrar a casa, os cuidados com o bebê, o maridão, o trabalho, o estudo e a própria saúde. Acabamos nos deixando um pouco de lado, mas isso não pode ser assim. Se não nos cuidarmos, quem mais o fará? Portanto, moças, mãos à massa. Vamos fazer essa delícia gelada e saudável! o/


 


Existem duas versões desse mesmo sorvete. A fit que também é vegana, ou seja, não utilizamos leite, e uma não tão saudável assim, rs, onde adicionamos leite e açúcar.

Eu vou dar as duas e vocês decidem! ;)


RECEITA VEGANA:

1 xícara de morangos congelados
1 xícara de bananas congeladas
Água (um pouquinho)


MODO DE PREPARO:

Congele as frutas em potes vedados ou em saquinhos (Cuidado para não passar os cheiros do seu refrigerador para as frutas). Esse processo leva, em média, 5 horas. Bata os morangos, as bananas e a água (a água é para ajudar a bater. 

É para pôr bem pouquinho e ir acrescentando conforme a necessidade) no processador ou no liquidificador. Utilize a tecla pulsar de início para que não danifique o seu aparelho. Depois que a futa estiver  em pedaços bem pequenos, bata normalmete. 

Não esqueça de mexer aos poucos para que fique uniforme e sem pedaços das frutas.  Quando estiver homogênio estará pronto para o consumo! Coma puro, com mel, aveia etc.


RECEITA ENGORDIGHT: 

1 xícara de morangos congelados
1 xícara de bananas congeladas
Meia lata de leite condensado
4 colheres de sopa de leite


MODO DE PREPARO:

Congele as frutas em potes vedados ou em saquinhos (Cuidado para não passar os cheiros do seu refrigerador para as frutas). Esse processo leva, em média, 5 horas. Bata os morangos, as bananas, acrescente o leite condensado e o leite no processador ou no liquidificador. 

Utilize a tecla pulsar de início para que não danifique o seu aparelho. Depois que a futa estiver  em pedaços bem pequenos, bata normalmete. Não esqueça de mexer aos poucos para que fique uniforme e sem pedaços das frutas.  Quando estiver homogênio estará pronto para o consumo! Coma puro, com mel, aveia etc.

Espero que tenham gostado da ideia! E, por favor, quando fizerem essa receita barata e delicosa, me marquem! 

Me digam que o acharam aqui nos comentários , compartilhem com os seus amigos e familiares e não esqueçam de me seguir nas redes sociais:

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/eucarolineluna/
TWITTERhttps://twitter.com/EuCarolineLuna
FACEBOOK: https://www.facebook.com/carolinelunablog/
GOOGLE+: https://plus.google.com/103014089309548267877

 Beijos e mais beijos ;* ;*


You Might Also Like

0 comentários