Como recuperar cabelos ressecados

17:48:00

Olá, meus amores! O que contam de novo?! Hã?! Hã?!
Dei uma sumidinha, né?! Sorry! ^^

Aproveitano o embalo do último post (link AQUIvou falar sobre hidratação capilar com mamão.  Como vocês puderam ler (e caso não tenham lido, poderão fazê-lo clicando no link que deixei logo acima), o mamão tem diversas utilidades, além de ser uma fruta muito saborosa.

O mamão é um grande hidratante natural. Além de nutrir as fibras capilares, a fruta elimina o acúmulo de proteínas no cabelo e couro cabeludo e é ótimo contra as caspas.

Então vamos à luta para nos vermos livres desse aspecto-ressecado-pavoroso que nos assola nessa manhã (quase tarde) de uma quinta ensolarada?! :P







Receita: 

Meio mamão
Uma clara de ovo (cuidado para não cair a gema para que o seu cabelo não fique mal cheiroso)
Meia banana
Quatro colheres de sopa de água

Modo de preparo e uso:

Bata todos os ingredieintes no liquidificador e aplique nos cabelos previamente lavados, deixando agir por 30 minutos, com touca térmica. Após o tempo, lavar novamente com shapoo e condicionador normalmente.

Resultado: 

Vocês terão um cabelo brilhoso, macio e hidratado.

Dica¹:

Se o seu cabelo estiver muito desidratado, faça esta hidratação de duas a três vezes na primeira semana, na segunda, de uma a duas, e nas semanas subsequêntes, uma, até que fique hidratado o suficiente para que você consiga fazê-la (a hidratação) a cada quinze dias.

Dica²:

Você pode utilizar mel e azeite se o seu cabelo estiver muito ressecado.




É isso, moças e moços! 
Para mais dicas e novidades, me acompanhem por aqui e pelas outras redes sociais.

Beijos e mais beijos ;* ;*


You Might Also Like

0 comentários