Decoração rústica - Tudo rústico, tudo lindo!

20:10:00

 Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vou falar um pouquinho de uma coisa que amo e amo muuuito (como não amar??):
Decoração! <3

Eu adoro o rústico, e adoro mesclar o novo com o clássico, - nunca digam "coisas velhas".  Jamais ;) rs - o suave com o bruto e por aí vai...

Vou colocar aqui umas ideias que eu amo e até usei aqui no meu lar doce lar. 
Vamos ás dicas? *.*



Cameçaremos pela sala:

Toda a madeira crua contrasta imensamente com este sofa de alto design. Sem falar no tom amarelo dá o charme a todo o ambinete . Repare que, além do sofá, existem outros itens de tom semelhante, incluindo a peça de madeira em formato de "T".

E as peças de decoração são de excelente bom gosto. Mas, gente, a mesa preta geometrica que apoia os livros, eu juro, NECESSITO! :O Não sei nem onde colocar aqui em casa, mas eu preciso dela.  :'( Resumindo, tudo  L I N D O!



Mais uma sala mara. Agora, com um "Q" de reciclagem, outra coisa que amo! ^^




Olha, eu não sei você, mas eu.... AMO reciclagem. e nada mais útil e versátil que o palete, gente.
E, na verdade, eu coloquei essa foto nem tanto pela decoração da sala, (que cá entre nós, tá muito legal não. Tá meio chochada.) eu coloquei por causa da disposição dos paletes e pelo modo como foram reutizados.
Além de ser HIPER barato, (o que é ótimo, já que, ou você compra o plalete por, sei lá, R$ 5,00, como eu já vi sendo vendido por aí, ou você simplesmente tropeça em um e leva pra casa, ó que maravilha... haha) ele é multifuncional!
Adorei a forma como ele simplesmente foi empilhado com maestria e se tornou um rack incrível. Ó que delícia! Pagar caro pra quê, meu povo, bora usar palete e ser feliz! haha ;P
Além do rack, ele se tornou um panel e uma mesa de centro, mas o que eu A M E I nessa mesa de centro foram as plantinhas postas nela. Eles retiraram a madeira do meio e puseram as plantas. Além de mesa de centro, se tornou, uma vaso. Lindo! Super amei!


E, por falar em mesa de centrro, olhem isso:




AI, MEU DEUS! Eu preciso ter uma!! Como não querer uma dessas, gente?! Necessitada! Mil vezes, necessitada! É uma pena não podermos ver a decoração da sala  por completo, mas o pouco que aparece na foto já dá pra perceber que todo o ambiente parece ser bem harmônico. Desde o tapete da sala, as almofadas, a grama sobre a mesa... Gente, eu quero isso! Quero tudo! Quero muito!  Simples, delicado, rústico *.*


Agora, la cocina ;)



Os azulejos dão um clima divertido ao ambiente. Trazem cor e personalidade. As prateleiras incríveis, apoiam plantinhas que dão "um clima de natureza" super bacana, e os itens coloridos ajudam a compor um ambiente burlesco. Sem falar no caixote de madeira no canto esquerdo da tela que faz as vezes de um barzinho. Amei demais! 


Continuando na cozinha... Sabe aquele escorredor velho que não tem mais condições de ser usado? Pois é, amiga, simbora reciclar! 




Fácil, barato e lindo! Tudo de lindo ;P 


Continuando...
                                                                  



Mais uma coisinha que se esbarra por aí. Todos sabemos que as empresas responsáveis pela parte elétrica (não vou falar nomes, pq, né... Não sou boba, rs) vivem largando por tudo quanto é lugar os seus "restos". Ruim pra natureza se isso não for reaproveitado é pouco, então vamos pôr a mão na massa e começar a encher a casa de belezuras como essa, povo lindo??


Vamos  ao quarto?





Incrível essa cabeceira! Perfeita! O tamanho irregular deu um charme singular.
Bem, eu não conheço madeira, mas acho que é eucalipto, uma madeira utilizada em contrução civil que serve para dar sustentação a laje dentre outras utilidades. Já estou arrependida de ter doado a que usamos na contrução da nossa casinha, marido ;( Não, brincadeira! Avareza, graças a Deus, não é comigo. E como disse, essa madeira é baratinha, baratinha.
E aí,  pronta pra fazer a sua própria cabeceira?




SOCORRO, gente! MASOQ? :O Louca aqui com essa belezura. Eu não vou começar a "qualificar" esse quarto pq eu teria que falar de tudo e não sairia daqui hoje já que tudo é magnífico e eu tenho um filho pra cuidar. HELLO!
Mas não precisa dizer nada, né, minha gente?! TUDO é INCRÍVEL!


Agora, let's go to the bathroom! 




O negócio aqui é a pia, gente. Tem como não amar? 
Um tonco, bacia e bica rústicos e nada mais. AHHHHHHHHH, amei! ^^
Agora vamos combinar o seguinte: PELAMOR, meu povo, nada de sair por aí cortando árvores, hein! Quem decide isso é a defesa civil. Ai, ai, ai!!


E de novo, a pia *.*





Divertida, bonita e TOTALMENTE DEMAIS! ;*


De novo, a pia. Só que dessa vez, eu ouço sinos. A mais incrível, perfeita and maravilhosa de todas as pias de todos os tempos e que se dane quem disser que... ( NÃO, MENTIRA! Eu aceito o opnião alheia. haha ;P)  E lá vem a pia:




QUE EEEEEEEESSO??? Essa é a pia das pias. Não acham? haha Ah, eu acho! Eu tenho certeza! Muita certeza! Certeza demais! haha
E de novo, vos digo, NÃO CORTEM AS POBRES ÁRVORES! As árvores são nossas amigas. ^^



Bem... por enquanto, é só! E como já disse, comentem, deem opniões... Fiquem a vontade. A casa é sua! Ops, o blog.  haha 

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais: <3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/eucarolineluna/
TWITTERhttps://twitter.com/EuCarolineLuna
FACEBOOK: https://www.facebook.com/carolinelunablog/
GOOGLE+: https://plus.google.com/103014089309548267877

 Beijos e mais beijos ;* ;*







You Might Also Like

0 comentários